segunda-feira, 1 de junho de 2009

Caio Fábio é ouvido por milhares de pessoas



Caio Fábio foi ouvido ontem por centenas de pessoas que superlotaram a Catedral Presbiteriana do Rio pessoalmente, e por milhares de pessoas que o assistiam virtualmente. Através do site da Igreja Presbiteriana, o Reverendo Guilhermino Cunha informou que mais de duas mil pessoas estavam vendo a pregação da manhã de ontem, além de outros milhares que assistiam através do site do pastor Caio Fábio.




Em nota no boletim da igreja e depois falando no púlpito, o Reverendo Guilhermino Cunha deu as boas vindas não só ao Pastor Caio, como a todos os que estão no Caminho da Graça, colocando assim o templo à disposição para aqueles que quiserem estar presentes em seus cultos.





Ao término de sua mensagem, dezenas de pessoas fizeram questão de dar um abraço no Pr. Caio Fábio pessoalmente, já que o mesmo afirmou que não faz mais como antigamente, quando viajava todo o país semanalmente pregando. Hoje ele utiliza a internet, através da qual prega para mais de um milhão de pessoas que entram em seu site durante o mês. Entre os que estavam lá para ouvir e depois abraçar o Pastor, destaco os do Caminho da Graça daqui do Rio.




Quem quiser ver mais fotos do culto poderá entrar no orkut do DIÁRIO ANDRÉ FERNANDES.

Nenhum comentário:

Compartilhe!