quinta-feira, 3 de maio de 2007

DUAS MIL VISITAS EM UM MÊS, OBRIGADO À VOCÊS!

Quero agradecer à todos os leitores deste blog pelas visitas, pela curiosidade, e principalmente pela participação. Tivemos em um mês uma média de duas mil visitas. Achei pouco, e resolvi conversar com algumas pessoas que conhecem mais sobre o assunto. Conversei com Rodrigo Pimentel (Ex Capitão do BOPE, agora produtor de Cinema e documentários) e fiquei sabendo que o site da PM do Rio, por exemplo, tem uma média de cinquenta mil visitas em um período de quatro meses. Traduzindo, um pouco mais de dez mil visitas por mês. No site da ANF-AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DAS FAVELAS, tínhamos uma média de cem mil visitas por mês. É claro que não dá para comparar meu blog com o de instituições como a PM e a ANF. Agradeço aos que mandaram textos que já foram publicados, e desde já aos que se comprometeram também em enviar. A palavra fundamental para caminharmos lado a lado nos dias de hoje é PARCERIA, e é isso que estamos fazendo aqui: PARCERIAS. Agradeço também aos meus mantenedores, sobre os quais comentarei nos próximos textos. As idéias são muitas, e as pessoas que estão me escrevendo e querendo participar também. Nossa agenda está afiada com os diversos movimentos sociais, e com os principais eventos da cidade. Aqui é um espaço de interação, por isso vou contar com opiniões de todos que quiserem estar incluídos. A palavra exclusão aqui não tem vez. Nossa política é de inclusão, por isso, fiquem à vontade para continuar comentando, enviando textos, indicando o blog, colocando, como muitos, esse endereço nos seus favoritos, se fazendo presentes. E se vocês acham que tem muita coisa interessante, afirmo, É SÓ O COMEÇO!

5 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS ANDRE... QUE VC CONSIGA ATRAVES DE SEU BLOG MANTER UM CANAL DIRETO COM A BOA INFORMAÇÃO DE MANEIRA IMPARCIAL SEMRPE... ABRAÇAO DIOGO BORTOLOTTO

Anônimo disse...

Espero que sempre cada vez mais seu blog e seu site tragam a notícia a todos e que cada vez mais as pessoas visitem e leiam as informações transmitidas.
Voce tá de Parabéns.
Abração Brother.

Priscila Maximino Bento disse...

felicidades amigo
me encantó saber que la gente te está apoyando..
que Dios te bendiga.

Marcos Vichi disse...

Grande André!

Apesar de este ser o meu primeiro comentário, sou um freqüentador assíduo do seu blog.

Seus artigos são muito interessantes e estão me ajudando na busca de informações sobre a questão social, pois tenho começado a trabalhar este tema nos meus estudos e naquilo que escrevo.

Quando puder, acesse o meu blog, estou escrevendo alguns artigos sobre o Reino de Deus. O útimo é: Um Reino de Justiça.

http://wwwcompartilhando.blogspot.com/

(obs: não tem ponto entre o www e o compartilhando)

Um abraço.

Marcos Vichi

Unknown disse...

Parabéns, querido! Bjos.
Alessandra Santiago

Compartilhe!